taraperdida3

Morreu João Ribas, vocalista dos Tara Perdida

João Ribas, um dos nomes mais emblemáticos do punk português, faleceu hoje, vítima de doença respiratória, avança a Sony Music.

O frontman dos Tara Perdida construiu a sua carreira também em outras bandas lisboetas, como Kus de Judas e Censurados. Desde o início do mês que estava internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os Tara Perdida tinham voltado aos discos no ano passado, com Dono do Mundo, que pôs fim a uma pausa que se prolongou durante cinco anos. Ribas sempre foi a grande âncora do grupo, sendo também reconhecido como “o símbolo máximo do punk em Portugal” e “o grande carismático da fação mais radical do rock nacional“, segundo as palavras dos amigos Tó Trips e Zé Pedro ao Público.

O músico morreu com 48 anos, deixando marca e legado musical na produção cultural portuguesa e uma forte influência nas novas gerações de autores portugueses.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
taylor swift fearless
Taylor Swift lança nova versão do álbum ‘Fearless’