Tal como no anterior anúncio por parte da organização, são seis as novas confirmações para o Reverence Festival Valada, a decorrer durante os dias dias 12 e 13 de setembro, no Parque das Merendas de Valada do Ribatejo.

A maior confirmação deste lote é a dos Moon Duo. O projecto que mistura  constituído por Ripley Johnson e Sana Yamade volta assim a Portugal, depois de ter estado em setembro do ano passado na Galeria Zé dos Bois em Lisboa e no Armazém do Chá no Porto. Mas os Moon Duo não vêm sozinhos das Américas, já que foi também anunciada a presença dos nova-iorquinos Woods, banda de folk psicadélico.

Já no velho continente, as presenças confirmadas são dos italianos Sonic Jesus, dos espanhóis One of These Days & Thee Heavy Tone Colour Lab e, vindos da cantera nacional, os Process of Guilt e os Black Leather também marcarão presença em Valadas.

Estas confirmações dão corpo a um cartaz cada vez mais crescente, onde já constam nomes como Hawkwind, Electric Wizard, Mão Morta, Red Fang, Psychic TV, Black BombaimThe Wytches Naam.

Nunca é de mais relembrar que os bilhetes já estão à venda e custam 38 euros (um dia) e 55 euros (passe de dois dias, até 30 de junho). A partir de 30 de junho, o passe vale 70 euros.