George R. R. Martin, autor dos livros que inspiraram a saga televisiva Game of Thrones, revelou a existência de um possível projeto que levaria aquela que é uma das séries de maior sucesso da atualidade para o grande ecrã.

Foi em entrevista ao The Hollywood Reporter que George R. R. Martin trouxe a discussão a possibilidade de alguém pegar no incrivelmente complexo mundo de Game of Thrones e torná-lo numa longa metragem.

O fator que decidiria o avanço ou não desta ideia seria a longevidade da famosa série da HBO“Os livros ficam cada vez mais famosos. Talvez seja necessária uma versão maior, com um orçamento em torno de 100 milhões dólares para uma produção de duas horas”, disse Martin.

Ainda sobre esta produção, que para já não passa de apenas um rumor, sabemos que possivelmente ficará a cargo dos estúdios da Warner Bros e que, para além de um filme com as personagens que já conhecemos, poderá haver outra adaptação para o cinema inspirada na trilogia As Aventuras de Dunk e Egg, que se passa 90 anos antes da Game of Thrones.

Falando em GoT, a série estará de volta já no próximo dia 6 de abril com a sua tão espera quarta temporada.