Está prestes a começar a 34º edição do Portugal Fashion, que irá ter lugar em Lisboa, dia 26 deste mês, e na Alfândega do Porto, de 27 a 29. O tema desta edição é “Organic”: a celebração da moda como um organismo vivo, único, individual. 

O Portugal Fashion receberá 22 criadores e 17 marcas, num total de 28 desfiles de Outono/Inverno para 2014-15. Alguns dos mais conceituados criadores portugueses, como Fátima Lopes, Luís Buchinho, Luís Onofre e Katty Xiomara, apresentarão as suas coleções, tal como novos nomes no design, como Daniela Barros e Susana Bettencourt.

Para além disso, o espaço Bloom, reservado a novos criadores, realizará este ano um concurso: oito jovens irão apresentar as suas coleções e competir por quatro lugares que lhes garantirão apoio para colocar a sua marca em progresso.

Poderás seguir o que acontece diariamente nesta edição do Portugal Fashion no Espalha-Factos, e, assim, manteres-te a par das tendências apresentadas nas passerelles portuguesas, ver os pontos altos dos desfiles e até saber o que dizem alguns criadores.