O Canal Hollywood lança a campanha Grande Cena, na qual, pela primeira vez na história do canal, os rostos protagonistas são portugueses. Caras como Nuno Markl, Susana Mendes, Luciana Abreu ou Toy vestem o papel das personagens de filmes marcantes, numa campanha que assinala os 18 anos do canal. 

A autoria é da Moon Lisboa e a Até ao Fim do Mundo produz a Grande Cena, que estreia no dia 31 de março e que tem como objetivo homenagear o género de filmes que o público português mais gosta de ver no Canal Hollywood.

Matrix, Pulp Fiction e Velocidade Furiosa são alguns dos filmes em questão, interpretados, respetivamente, por Rui Unas, Mário Augusto e Paulo Futre. Vasco Palmeirim, Débora Monteiro e Fernando Alvim são os outros protagonistas da ação.

HWD FRAME ALVIM

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do canal, “a estreia coincide com o 18º aniversário do canal e serve também para agradecer aos espetadores portugueses a sua preferência que foi determinante para conquistarmos o lugar do canal mais visto do universo da televisão por cabo nos últimos dois anos”.