Sara Sampaio

Style File: Sara Sampaio

Quem não conhece Sara Sampaio? A modelo portuguesa, de apenas vinte e dois anos, é já um sucesso internacional e está certamente apenas no início da sua carreira. 

Foi o concurso Cabelos Pantene, em 2007, que tornou Sara conhecida. A partir daí, foi fotografada para inúmeras publicações de moda estrangeiras e fez campanhas com modelos como Irina Shayk e Adriana Lima.

Em 2013, a modelo tornou-se num dos anjos da Victoria’s Secret, desfilando para a marca em Nova Iorque. Este ano, tornou-se na primeira portuguesa a figurar na revista Sports Illustrated Swimsuit e ganhou o prémio Rookie of the Year da revista (podes ver a notícia aqui).

Para além de ser um nome conhecido por todos os portugueses, amantes de moda e não só, a modelo não é só excelente no que faz: também fora da passerelle é alguém a notar.

O seu estilo pessoal é difícil de qualificar, uma vez que, na red carpet, a modelo escolhe conjuntos mais sensuais e flirty, com cortes diferentes do comum, tons pouco berrantes e tecidos lisos, mas, fora dela, é bastante prática e moderna, optando por um look clean e confortável.

Mais Artigos
Histórias das Mulheres do Meu País RTP1
‘Mulheres do Meu País’. Minissérie de Raquel Freire estreia na RTP1 em Dia da Mulher