O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
31mar2013---pearl-jam-se-apresenta-no-palco-jardim-fechando-o-ultimo-dia-de-shows-do-lollapalooza-2013-a-banda-liderada-por-eddie-vedder-que-foi-uma-das-atracoes-mais-aguardadas-do-festival-nao-1364776310590_1024x768

Eddie Vedder confirmado no Super Bock Super Rock

O músico americano Eddie Vedder é a mais recente confirmação do festival Super Bock Super Rock. A notícia foi lançada pela SIC no final do Jornal da Noite e confirmada de imediato pela página oficial do Facebook do festival. O cantor visita a Herdade do Cabeço da Flauta, Meco, a 18 de julho.

Eddie Vedder é o primeiro grande nome para o dia do meio do Super Bock Super Rock. O frontman dos Pearl Jam regressa a Portugal depois de em 2012 ter pisado o palco do MEO SW para um concerto a solo.

Ukulele Songs lançado em 2011 é o trabalho mais recente a solo e deverá ser mesmo com este álbum que o cantor vai animar os festivaleiros no Meco.

O Super Bock Super Rock continua a ficar com um cartaz cada vez mais composto. De 17 a 19 de julho vão passar no Meco nomes como Disclosure, Massive Attack, Kasabian, Foals, Tame Impala, Metronomy, Jake Bugg, The Legendary Tigerman ou Albert Hammond Jr..

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.