A Querubim Lisboa é a nova marca de produtos de pastelaria que nasce com o objetivo de ser um símbolo de Lisboa. Aliando os tradicionais sabores da pastelaria portuguesa a um design moderno e vanguardista, a nova marca já tem produtos disponíveis em diversas lojas um pouco por toda a cidade.

Uma marca 100% portuguesa desde a origem dos produtos inspirada numa tradição familiar ligada à pastelaria, até ao resultado final, nas embalagens que são embrulhadas à mão em elegantes e sofisticadas embalagens. A nova marca pretende confecionar produtos de elevada qualidade, reinventando antigas receitas e combinações únicas de ingredientes selecionados.

O lançamento da marca foi feito com duas linhas de produtos. A linha Bolachas especiais, de amêndoa e chocolate, florentina de laranja, chocolate e pimenta rosa, e a linha Bolachas Recheadas com doce de maçã e canela, marmelada ou frutos silvestres. A marca dispõe ainda de um serviço de pastelaria fresca fina para revenda.

De acordo com Tiago Marques, um dos fundadores da Querubim Lisboa, “Pretendemos que a marca seja um símbolo não só da cidade de Lisboa, mas do nosso país. Acreditamos que a qualidade dos nossos produtos pode captar a atenção tanto do mercado interno como internacional e estamos confiantes que será difícil de resistir à Querubim”.

Fundada este ano pelos primos Tiago Marques e Pedro Góis, a Querubim Lisboa nasce da admiração por esta arte e da ambição de ser o ponto de encontro entre uma forte tradição e as novas expressões de degustação e design. De origem totalmente portuguesa, a marca posiciona-se no segmento Premium de produtos alimentares e é distribuída pela Emotive. A médio prazo, a marca admite que pretende expandir-se para outras zonas do país e está já a estudar a internacionalização, sempre com a capital portuguesa como selo das suas origens.

Em baixo, uma pequena amostra das iguarias neo-tradicionais criadas pela Querubim.