Na próxima sexta-feira, dia 14 de março, o Teatro-Cine de Torres Vedras irá receber o espectáculo Regressar leva sempre muito tempo, o  primeiro projeto produzido pelo grupo de teatro Fungo na área das artes performativas, dirigido por Lucília Raimundo que para além de intérprete é também criadora e parte integrante do coletivo.

Trata-se de um “processo de redescoberta da  própria identidade” de Alguém, o protagonista sem nome, destituído da memória de quem é (ou terá sido) e sem saber como nem porquê encontra Algures. Neste processo existem diversas tentativas de reconstituir a sua história, ao mesmo tempo que empreende uma nova aprendizagem sobre como viver dentro da própria pele, de como lidar com o corpo aí contido e reencontra a sua voz.

Esta viagem resulta de um trabalho que cruza as linguagens do teatro, vídeo, movimento e som, no qual o universo criado é muito mais do que uma soma das diferentes disciplinas.

O espectáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras acontecerá das 21h30 às 22h30, sendo que o preço dos bilhetes terá o custo de 3 euros.

Ficha técnica
Conceção/Dramaturgia/Interpretação: Lucília Raimundo
Vídeo: Lígia Resende e Lucas Gutierrez
Cenografia / Figurinos: Maria Ribeiro
Som: Afonso Simões
Desenho de Luz: Ricardo de Oliveira
Design: Nuno Patrício
Produção Executiva: Ana Serro
Produção: Fungo