O Departamento Cultural da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (AEFDUNL)  vai promover várias sessões de cinema gratuitas, sendo a primeira sessão já no próximo dia 13 de março. O primeiro filme a ser projectado será Inception, de Christopher Nolan, com direito a debate no fim do visionamento.

 

Estas sessões vão poder contar com o conhecimento e experiência de alguns convidados para enriquecer a discussão, neste e nos próximos visionamentos, enquadrados no tema  Morrer na praia – filmes que quase ganharam Oscars. Os alunos da faculdade podem votar em várias alternativas para o filme que querem escolher, dentro deste tema.

 

Com estas sessões de cinema, o objectivo da AEFDUNL é não só promover a cultura, o debate, e o convívio entre os estudantes, mas também, a longo prazo, criar outras sessões de cinema, desta vez ao ar livre e em parceria com outras Associações de Estudantes da NOVA.

 

A sessão de Inception acontecerá no próximo dia 13 de março, quinta feira, na sala 129 da FDUNL, pelas 13h30. A entrada é livre.