Sal

Sal. A série de Manzarra estreia em maio

Depois de apresentar Ídolos, Factor X e Vale Tudo, João Manzarra estreia-se em maio no mundo da representação. Manzarra junta-se a César Mourão, Rui Unas e Salvador Martinha na nova série que vai preencher as noites de sábado da SIC.

Com a colaboração de João Quadros, o grupo de comediantes portugueses inspirou-se na trilogia A Ressaca para escrever este enredo. Intitulada Sal, a série conta a história de quatro amigos que vão até Cabo Verde para gravar um filme de terror. Porém, tudo começa a correr mal mesmo antes de deixarem o aeroporto de Lisboa.

A nova produção da SIC irá substituir Camilo, O Presidente que, após cinco anos de pausa, regressa à estação de Carnaxide para serem exibidos os últimos episódios que faltavam.

Sal conta ainda com um elenco de cabo-verdianos e atrizes convidadas como Diana Chaves e Érica Fontes. Com estreia prevista para maio, Sal terá uma duração de oito episódios.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ryan Gosling protagoniza ‘Wolfman’, do realizador de ‘The Invisible Man’