Depois de atuarem para uma sala esgotada no Centro Cultural de Belém, os fadistas marcaram novas datas para atuarem em conjunto. Ana Moura e António Zambujo sobem ao palco do Coliseu dos Recreios nos próximos dias 18 e 19 de março e do Coliseu do Porto a 21 de março.

Não é a primeira vez que a dupla dá um concerto em conjunto. Os cantores subiram ao palco do CCB em outubro do ano passado graças a um convite feito pelo Museu do Fado para comemorarem a elevação do fado como Património Imaterial da Humanidade, de acordo com a Blitz.

Com concerto inicialmente marcado apenas para 19 de março em Lisboa, Ana Moura e António Zambujo marcaram uma data extra por terem a sala do Coliseu praticamente cheia na quarta-feira. Sendo assim, o Coliseu dos Recreios abre a porta para os fadistas no dia 18 e 19.

No ano passado, o último disco de António Zambujo, intitulado Quinto, foi considerado o melhor disco para a Blitz e foi disco de platina em Portugal. Já Desfado, de Ana Moura, foi considerado como o melhor disco na categoria Música do Mundo para o Sunday Times.

Em Lisboa, os bilhetes têm um custo entre os 20 e 50 euros e no Porto custam entre os 15 e 40 euros.