António Zambujo e Ana Moura

Ana Moura e António Zambujo dão concerto em conjunto nos Coliseus

Depois de atuarem para uma sala esgotada no Centro Cultural de Belém, os fadistas marcaram novas datas para atuarem em conjunto. Ana Moura e António Zambujo sobem ao palco do Coliseu dos Recreios nos próximos dias 18 e 19 de março e do Coliseu do Porto a 21 de março.

Não é a primeira vez que a dupla dá um concerto em conjunto. Os cantores subiram ao palco do CCB em outubro do ano passado graças a um convite feito pelo Museu do Fado para comemorarem a elevação do fado como Património Imaterial da Humanidade, de acordo com a Blitz.

Com concerto inicialmente marcado apenas para 19 de março em Lisboa, Ana Moura e António Zambujo marcaram uma data extra por terem a sala do Coliseu praticamente cheia na quarta-feira. Sendo assim, o Coliseu dos Recreios abre a porta para os fadistas no dia 18 e 19.

No ano passado, o último disco de António Zambujo, intitulado Quinto, foi considerado o melhor disco para a Blitz e foi disco de platina em Portugal. Já Desfado, de Ana Moura, foi considerado como o melhor disco na categoria Música do Mundo para o Sunday Times.

Em Lisboa, os bilhetes têm um custo entre os 20 e 50 euros e no Porto custam entre os 15 e 40 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Google
Canadá junta-se à Austrália ao enfrentar Google e Facebook