No dia em que a SIC Mulher completa 11 anos de existência celebra-se igualmente o Dia Internacional da Mulher a quem é dirigida a programação diária do canal e para comemorar o canal feminino do grupo Impresa preparou uma emissão  especial dedicada à força das mulheres.

Às 15h30, o canal emite A Vida é um Sonho, um documentário de 90 minutos de uma das mais icónicas mulheres da música da atualidade, Beyoncé.

Segue-se, às 17h00, a sessão de cinema dá lugar ao filme Cinco – Cinco Mulheres, Cinco Vidas, que explora o tema do impacto do cancro da mama nas mulheres e que conta com a participação de nomes tais como Rosario Dawson, Lindy Fonseca e Ginnifer Goodwin.

Às 18h45, é o momento de uma das grandes apostas do canal para este dia Concerto Nobel da Paz 2012, que junta estrelas musicais bem conhecidas do público, num tributo único à paz.

Mais tarde – a partir das 20h15 – a SIC Mulher estreia a série Friends e emite cinco episódios seguidos da primeira temporada da famosa série.

Os destaques acima referidos são pertencentes a uma programação que se estende ao longo de todo o dia e para a consulta de mais informações, pode visitar o site oficial da SicMulher.