No próximo dia 12 de março, quarta-feira, a FOX Life irá emitir novos episódios da terceira temporada de Revenge. Para marcar este regresso, o canal irá presentear o espetador com um episódio duplo, que terá lugar pelas 22h00, no qual se desmistificará o que aconteceu a Emily Thorne (Emily VanCamp).

“O que terá acontecido a Emily Thorne?” Após o seu noivo, Daniel Grayson (Josh Bowman), ter descoberto no próprio dia do casamento toda a verdade acerca dos seus planos para se vingar da sua família – que esteve na origem da morte do pai de Emily/Amanda Clarke -, Daniel dispara contra Emily e esta cai ao mar, desaparecendo sem deixar rasto.

Agora, as questões que se geram são muitas. O seu plano de vingança falhou e nem os seus próprios amigos, também seus cúmplices, sabem do seu paradeiro. Porém, Emily não está morta, pois Aiden Mathis (Barry Sloane), o seu amante, encontrou o seu vestido de noiva ensanguentado à beira-mar, na praia onde tinham combinado encontrar-se, caso o plano tivesse tido sucesso. O futuro de Emily e dos seus companheiros está agora em aberto e tudo pode acontecer, pois cada vez há uma maior “sede de vingança”.

content_pic

Dia 12 de março, será então emitido o 11º episódio da terceira temporada, denominado Homecoming, que irá continuar a delinear o futuro de Emily Thorne e dos residentes dos Hamptons. A FOX Life retomará a emissão da temporada a partir da próxima quarta-feira, sendo que todas as próximas quartas irão contar com um novo episódio, à mesma hora.