É amanhã, dia 8, que  o MasterChef Portugal regressa e desta vez na TVI. Manuel Luís Goucha é o anfitrião da nova aposta do canal de Queluz para as noites de sábado.  No dia de estreia, o MasterChef Portugal promete estar repleto de surpresas e muita emoção.

Na avaliação dos 15 aspirantes a chefes, estão três jurados, o apresentador Manuel Luís Goucha e os chefes  Miguel Rocha Vieira e Rui Paula, que ao longo das treze semanas de programa vão provar os pratos apresentados e dar o seu veredito.

Masterchef

O vencedor terá direito ao tipico troféu, à publicação de um livro de receitas e ainda uma bolsa no valor de 36 mil euros na escola Le Cordon Bleu, em Madrid. Mas também o concorrente que obter o segundo lugar será presenteado com um certificado pela mesma escola que o primeiro.

Segundo o site da TVI, Manuel Luís Goucha está bastante satisfeito com a equipa e com a cumplicidade que foi criada e o boa disposição está garantida em todos os programas, prometendo deixar os  amantes e apreciadores de cozinha surpreendidos e rendidos. Já os chefes Miguel Rocha Vieira e Rui Paula está a ser um enorme desafio participar num programa de televisão.