alesso dj

RFM SOMNII. Alesso, Sick Individuals e Pete The Zouk atuam na Figueira da Foz

A 11 e 12 de julho, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, a RFM apresenta a terceira edição do SOMNII – O Maior Sunset de Sempre onde vão atuar Alesso, Sick Individuals e o português Pete Tha Zouk. Dois dias em que a RFM celebra a música eletrónica enquanto o sol se põe.

Alesso será a cabeça de cartaz do dia 12 de julho, ele que é considerado pela crítica um dos maiores DJ do mundo. Entre os singles que já lançou está a canção Calling, com Sebastian Ingrosso, Years com a voz de Matthew Kome e ainda o remix que fez de If I Lose Myself, dos One Republic. A sua mais recente colaboração foi com Calvin Harris e a banda The Hurts na canção Under Control.

O único DJ português presente no RFM SOMNII atua nesse mesmo dia, sábado. Pete Tha Zouk – que foi considerado o 47º melhor DJ mundial, em 2012, tornando-se no português com melhor prestação na lista da DJ Mag – é o responsável pela representação portuguesa do festival. The Zouk já tinha atuado em 2012 no RFM SOMNII.

rfm somnii

Para sexta-feira, dia 11 de julho, a banda de big room house Sick Individuals vem a Portugal. Esta dupla holandesa conta com reconhecidos remixes de músicas de Icona Pop, como I Love It, ou de Rihanna e David Guetta, Right Now.

A organização do evento, a Genius y Meios em parceria com a Sociedade Lusa de Espectáculos, espera mais de 60 mil pessoas, depois de ter aumentado o festival para dois dias. Segundo a nota de imprensa enviada, o espaço do recinto será ampliado para receber mais ‘festivaleiros’.  A internacionalização parece estar em progresso uma vez que o RFM SOMNII recebeu o selo The Biggest Sunsets In The World.

O bilhete para um dia custa 10,50 ao passo que o bilhete de dois dias custa 17,50.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
White Lines
Crítica. ‘White Lines’ não aquece nem arrefece