No mês de março, a Mega Hits vai reforçar a sua aposta na música eletrónica com quatro novos programas. A promoção da rádio do grupo R/Com passará a contar com os programas Spinnin’ Sessions, Front Of House, Daftastic e Mega DJ Academy na sua programação. “Estes novos programas têm como objectivo criar uma maior proximidade com o target jovem, que gosta de ouvir música de dança”, afirma a estação na nota de imprensa. 

Todas as quintas-feiras à meia-noite, o Spinnin’ Sessions pretende trazer “os melhores talentos, os maiores djs, os novos lançamentos de uma das maiores editoras de dance musica”, afirma o press realease da estação. Presença certa é a de um DJ convidado, todas as semanas, no Spinnin’ Sessions.

Já é possível ouvir o programa semanal do holandês HardwellHardwell On Air – mas a aposta holandesa vai ser reforçada com dois novos DJ’s: Dyro e Dannic. Quintas-feiras, à 1h da madrugada, a Mega Hits emite o Front of House com Dannic e o Daftastic com Dyro.

Às quartas-feiras, o novo programa Mega DJ Academy vai descobrir os novos talentos do djing nacional. A Mega Hits pretende dar oportunidade a todos para mostrarem todo o seu valor. Como residentes estarão os DJ’s Hugo Rizzo, Von Di Carlo, Deepblue e Mauro Barros.

O último reforço é o do já conhecido programa Groovebox Special Edition, às sextas e sábado à meia-noite, que agora conta com a presença do produtor e DJ Cedric Gervais assim como a presença de Quentin Mosimann.