É a 7 de março, primeiro dia da ModaLisboa Vision, que se realiza o ciclo de conversas rápidas sobre moda no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Trata-se da terceira edição do Fast Talks About Fashion, que decorre entre as 16 e as 18 horas, antes dos desfiles da plataforma Sangue Novo.

O tema de discussão desta edição do Fast Talks About Fashion é criatividade, génio e negócio e participam cinco marcas na conversa, “exemplos notáveis de empreendedorismo” para partilharem os conhecimentos adquiridos “nos repetivos percursos”.

A Beeverycreative, Green Boots, Ideal & Co, La Paz e Paulo Gonçalves são as cinco marcas convidadas para falarem sobre a sua experiência e sabedoria. Estas marcas são já reconhecidas internacionalmente e algumas constroem carreiras “bem mais sonoras e compensadoras do que as respetivas carreiras nacionais”, como pode ler-se no comunicado oficial. Estará também presente na conversa a Drª Graça Fonseca, vereadora da Economia, Inovação e Modernização da Câmara Municipal de Lisboa.

Pode ainda ler-se que o ciclo de conversas destina-se a “um público amplo de profissionais do setor, jornalistas especializados, estudantes de moda, curiosos e, sobretudo, amantes das revoluções” produzidas pela indústria de moda em Portugal.

O Fast Talks About Fashion realiza-se no dia 7 de março, no Salão Nobre do Paços do Concelho, a partir das 16h.