O Museu Coleção Berardo, o Museu Nacional de Arqueologia e o Museu Nacional dos Coches voltam a abrir portas ao Belém Art Fest que acontece nos dias 4 e 5 de abril. Esta 3ª edição conta ainda com o Claustro do Mosteiro dos Jerónimos que poderá receber  cerca de  800  pessoas  nos espetáculos mais concorridos.

Durante  o Belém Art Fest será possível aos visitantes assistir a concertos, cinema, espetáculos de dança, fazer workshops e ainda dançar ao som de DJ’s, além de poder visitar todos os espaços e as respetivas exposições em que estiver a decorrer o festival.

No Museu Nacional dos Coches  poderás assistir a concertos de fado e de música clássica com Ana Sofia Varela e  a Orquestra Metropolitana de Lisboa.

No Museu Nacional de Arqueologia será possível  participar em workshops de fotografia e de maquilhagem, assistir a concertos de Noiserv, Mint & The Brook Trout, Walter Benjamin e Cais do Sodré Funck Connection, e ainda visitar algumas exposições temporárias.

O Museu Coleção Berardo é aquele  que estará aberto até mais tarde . Além de se poder visitar a  exposição do museu e a exibição de curtas-metragens de Bilhar Grande,  a noite começa com concertos de Thomas Anahory, Da Chick e Carolina Deslandes e acaba com os  DJs Ricardo Guerra e DJ Kamala.

Nos Claustros do Mosteiro dos Jerónimos será possível assistir aos concertos de Mila Dores,Rita Redshoes, Beatriz Pessoa e de Gospell Collective.

Por um dia de festival o bilhete é de 12€ e o geral é de 16€. Vê aqui mais informações sobre este festival.