Restaurante luso em Madrid é distinguido com o Prémio Metrópoli de Melhor Cozinha Estrangeira nos XI Prémios Gastronómicos promovido pelo jornal El Mundo. O Infante foi reconhecido pelo Polvo à Portuguesa ali servido, responsável por conquistar os paladares dos jurados. 

O Infante  é um espaço onde o “polvo destrona o bacalhau”, lê-se na descrição do espaço no Facebook. O restaurante de José Luís João Alves e da Maria Graça da Eira oferece mais de vinte pratos de polvo, do assado na brasa até à brás.

“Obrigada! É uma honra servi-los”, lê-se na página de Facebook do restaurante O Infante, também conhecido pelos clientes mais antigos como “A Casa de Fados”.

Os prémios gastronómicos do jornal espanhol El Mundo são entregues aos restaurantes que anualmente se destacam pela cozinha tradicional, gourmet e internacional. Fernando Point, Rocío Navarro e Joan Merlot foram os jurados da edição deste ano.

 

1625525_724509940912882_1879971948_n O Infante, restaurante luso localizado em Madrid especialista em Polvo à Portuguesa.