Esta semana a ModaLisboa lançou o vídeo publicitário da próxima edição, evento a acontecer no Páteo da Galé, em Lisboa, nos dias 7, 8 e 9 de março.

O vídeo realizado por Miguel Coimbra e Marco Espírito Santo, reflete o conceito VISION que comanda as hostes na edição para o Outono/Inverno deste ano. A produção da Y&R Portugal revelou-se num dos mais irreverentes spots publicitários do evento, alcançando impacto surpreendente no Facebook, Tumblr e outras redes sociais. A ModaLisboa acentua cada vez mais o seu papel enquanto plataforma de comunicação e assume uma posição mais agressiva, que faz face ao clima instável que se tem gerado entre o público depois da saída de quatro marcas nesta edição do certame de moda lisboeta.

O styling ficou a cargo de Filipe Carriço, assistido por António Vilardebó, e nos dois minutos do vídeo podemos observar alguns dos mais requisitados manequins do panorama nacional, como Mauro Lopes, Jani Gabriel ou Rúben Rua.

Dividido entre o Páteo da Galé e os Paços do Concelho, a ModaLisboa decorre em Lisboa, no fim de semana entre 7 e 9 de Março. O Sangue Novo é um dos destaques desta edição.