O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
LOGO_OSCARS_ON-AIR__2014-color

Oscars 2014: O nosso vencedor

A equipa de cinema voltou a reunir-se para falar de Oscars. A menos de dois dias da grande noite, o Espalha-Factos revela qual seria o vencedor na categoria de melhor filme, caso a Academia fosse apenas composta por elementos do site. 

As contas são simples, cada colaborador deu uma avaliação (de 0 a 10) aos filmes que viu no conjunto dos nove nomeados. E o resultado geral da equipa é-nos dado através da média dessas mesmas pontuações. Curioso para saber quem ganha? Será que 12 Anos escravo também confirmará o favoritismo no seio da nossa redação? Ou será o Nebraska, que ainda muito boa gente não ouviu falar? Talvez o favoritismo acabe para ir para Samantha e a sua sedutora voz em Uma História de Amor

OScars EF

Numa renhida luta com o mais recente filme de Martin Scorsese, Uma História de Amor de Spike Jonze acaba por ser eleito o grande favorito da equipa de cinema do Espalha-Factos nesta 86ª edição dos Oscars. O Lobo de Wall Street pode deter recordes e lucros exorbitantes, mas foi a voz de Johansson e o bigode de Phoenix que levaram a melhor.

HER

A cerimónia dos Oscars terá transmissão em direto para a TVI, neste domingo a partir da 1h.