O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Museu Colecção Berardo

Belém Art Fest está de volta

O Belém Art Fest volta a Lisboa em abril com a sua terceira edição. Durante dois dias, inúmeros artistas serão convidados a expor os seus trabalhos em espaços tais como  o Museu Colecção Berardo, o Museu Nacional de Arqueologia e o Museu Nacional dos Coches.

A grande novidade desta edição será a inclusão do Claustro do Mosteiro dos Jerónimos na rota do festival, o qual receberá, entre outros espectáculos, Rita Redshoes e Gospel Collective.

O Museu Nacional dos Coches, por seu turno, apresentará concertos de Fado e de teor clássico, com a participação de, entre outros convidados, a Orquestra Metropolitana de Lisboa. Já o Museu de Arqueologia, para além de ter também espectáculos musicais – de artistas como Noiserv e Minta & the brook trout – apresentará sobretudo exposições temporárias e workshops de fotografia e maquilhagem. Por último, o Museu Colecção Berardo acolherá inúmeros exposições, sendo também palco para músicos como Carolina Deslandes ou o DJ Ricardo Guerra.

Os museus abrirão portas à noite lisboeta durante os dias 4 e 5 de abril. Os bilhetes têm o valor de 12€ para um único dia ou 16€ para ambos os dois, podendo ser obtidos em locais como Fnac, Worten, entre outros. Para mais informações, podes aceder à homepage do festival aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.