No âmbito de um conferência realizada em Budapeste, a revista húngara Az Utazó, distinguiu a TAP com o prémio de Melhor Companhia Aérea Europeia do Ano.

Segundo o comunicado enviado pela TAP, através do seu grupo de comunicação no Facebook, o prémio foi entregue no Hotel Boscolo Budapest a Péter Szolnok, representante da TAP na Hungria.

A Az Utazó, publicação especializada em turismo e viagens, elegeu a companhia aérea portuguesa através dos votos de especialistas do turismo e dos leitores da publicação. A par disto, o 10° aniversário da abertura da linha entre Lisboa e Budapeste é  assinalado no próximo mês de junho, oferecendo atualmente oito frequências semanais entre as duas cidades.

Esta distinção junta-se a muitas outras que a TAP tem conquistado. Nos últimos três anos consecutivos, a companhia aérea tem sido premiada pela revista norte-americana Global Traveller e mais recentemente a ANNA (Airline Network News and Analisis) destacou os bons resultados do ano 2013 e a capacidade para criar novas rotas, apesar da situação económica do país em que opera.