Os apresentadores não pouparam nas críticas à edição desta semana da revista cor de rosa. 

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira aproveitaram o início da edição de ontem, segunda-feira, do Você na TV, para criticar a atuação da revista TV Guia numa reportagem da revista desta semana. A polémica começou com a publicação de um artigo com quatro páginas de extensão sobre vida pessoal da família de uma criança concorrente no programa A Tua Cara Não Me é Estranha Kids.

Os apresentadores admitiram que, no caso da Casa dos Segredos, outro programa da TVI, “as pessoas entram para lá porque querem e já sabem que as suas vidas vão ser descortinadas”. Contudo, sobre o concurso de talentos, “estamos a falar de crianças (…) aquilo que fizeram com todas elas é de quem não tem o mínimo respeito para com os outros”, afirmou Cristina Ferreira.

Manuel Luís Goucha foi mais duro nas críticas: “Tenham vergonha e metam-se com os da vossa idade”. Para ambos este tipo de situações são mais chocantes do que qualquer artigo sobre os próprios. Cristina Ferreira conclui em jeito de desabafo que “há pessoas muito más na imprensa em Portugal”.

Sobre estas críticas dos apresentadores do Você na TV e de A Tua Cara Não Me é Estranha Kids, a TV Guia ainda não fez qualquer tipo de esclarecimento. O video das declarações está disponível nesta página.

1924715_580342065390365_1075358553_n

As críticas dos apresentadores tiveram origem num artigo sobre um concorrente do programa A Tua Cara Não Me é Estranha Kids.