Feira do Livro de Lisboa regressa em maio

A Feira do Livro de Lisboa regressa ao Parque Eduardo VII. A celebrar este ano a 84ª edição, a grande festa lisboeta do livro pode ser visitada de 29 de maio a 15 de junho.

Organizada pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, a feira volta a ter um horário alargado como em edições anteriores, para proporcionar aos visitantes mais tempo “na companhia dos livros”, segundo o comunicado da associação.

Assim, de segunda a quinta-feira,a Feira do Livro de Lisboa abre das 12:30 às 23:00; sexta-feira, das 12:30 às 24:00 e sábados e vésperas de feriado, das 11:00 às 24:00. Aos domingos e feriados, das 11:00 às 23:00.

No dia 24 de fevereiro, a APEL abriu as inscrições a quem queira participar e só irão ser fechadas dia 7 de março. Até agora, existem 50 pavilhões reservados pelos editores, o que faz com que as estimativas da APEL sejam bastante positivas em relação ao sucesso deste 84ª edição.  As inscrições poderão ser feitas no site da associação.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
kill bill
‘Kill Bill’. 17 anos do expoente do cinema contemporâneo