Tame Impala, The Legendary Tigerman e Woodkid são as novas confirmações para a 20ª edição do festival de verão da Herdade do Cabeço de Flauta, que irá decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho.

Os ritmos mais energéticos e a música pop vão encher este ano a Praia do Meco, em Sesimbra: Tame Impala irão pisar o palco no dia 17 de julho, juntando-se a Massive Attack, Jake Bugg, The Cat Empire e Disclosure, enquanto The Legendary Tigerman e Woodkid atuarão no dia seguinte, 18 de julho.

Os Tame Impala, liderados pelo australiano Kevin Parker, preparam-se para presentear o público com o seu novo álbum Lonerism, marcado essencialmente pelo rock psicadélico.

Já o português Paulo Furtado, conhecido como The Legendary Tigerman, acentuará o rock ‘n’ roll com a estreia de True, álbum com edição marcada para o próximo mês de março.

Por último, o artista francês renascentista Woodkid, que também realizou o teledisco de Born to Die, de Lana Del Rey, irá explorar o mundo da pop através dos seus eloquentes arranjos orquestrais, com cordas e metais.

Os bilhetes diários podem ser adquiridos por 48 euros, enquanto os passes para os três dias do festival encontram-se à venda por 90 euros nos locais habituais.