O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
article-2564293-1BAF982300000578-919_634x352
Scott e a top model Lindsey Wixon no final do desfile.

Katy Perry vaiada em desfile da Moschino

Na estreia de Jeremy Scott na Semana de Moda de Milão, como diretor criativo da Moschino, Rita Ora e Katy Perry foram as convidadas especiais. Após um atraso de 45 minutos, Perry acabou por ser vaiada quando subiu à passarela.

Rita Ora e Katy Perry voaram desde Londres até Milão para assistir ao desfile da Moschino, onde ficariam acomodadas na primeira fila. Rita Ora escolheu um mini-vestido de malha com tags dourados e uma carteira da coleção pre-fall da marca, que parodia a icónia 2.55 da Chanel. Por seu turno, Katy Perry preferiu um casaco preto comprido, debruado com correntes douradas e combinou-o com um vestido acetinado da mesma cor. O percurso até ao lugar foi feito através da passarela mas, para surpresa das duas celebridades, a audiência recebeu ambas com apupos, depois 45 minutos de espera.

Um vídeo na conta de Instagram do website de moda Anazahra.com mostra Perry a ser vaiada pela plateia e mostrando-se visivelmente incomodada com o sucedido, tentando apressar os fotógrafos e os assistentes de sala que lhe indicavam onde deveria posicionar-se para ser fotografada.

Após este episódio, o desfile decorreu sem delongas. Esta foi a coleção de estreia de Jeremy Scott na Semana de Moda de Milão, à frente da Moschino depois de assumir a direção criativa da marca no início deste ano. À abordagem irónica e bem-humorada tradicional nesta casa italiana, Scott acrescentou a sua visão acutilante, exagerando nas correntes douradas, nos tailleurs em cabedal, em muitas referências à banda desenhada e outros elementos da cultural popular e na hipersexualização do estilo. Desta feita, o kitsch da Moschino ganha um sentido renovado.

rs_560x415-140220193747-1024.Katy-Perry-Rita-Ora.ms.022014_copy
Rita Ora e Katy Perry, antes do começo do desfile.