A produção, que terá o nome de Tracy and Hepburn, irá contar a história de um dos casais mais icónicos da indústria cinematográfica norte-americana, desde o momento em que se conheceram até à morte de Spencer Tracy.

É uma das duplas mais lendárias do Cinema americano, e agora, o romance que uniu os atores Katharine Hepburn e Spencer Tracy vai ser adaptado para o grande ecrã. O filme está ainda em desenvolvimento, mas o que se pretende é contar a relação desde o momento em que Tracy e Hepburn se conheceram pela primeira vez, durante as filmagens de A Primeira Dama, de George Stevens, em 1942, caminhando pelo longo percurso que uniu as vidas dos artistas até à morte de Tracy em 1967, pouco tempo depois de ter sido filmada a última fita em que a dupla contracenou, Adivinha Quem Vem Jantar, de Stanley Kramer.

Katharine Hepburn e Spencer Tracy contracenaram em vários filmes, tornando-se uma das duplas mais lucrativas de Hollywood. Durante muitos anos a relação entre ambos não passava de um segredo que muitos tentaram desvendar, e só na década de 80, depois do falecimento da esposa de Tracy (com quem ele esteve casado até morrer), Hepburn confessou pela primeira vez em público o amor que uniu os atores durante mais de vinte anos.

Ainda não se sabe quem será o realizador deste Tracy And Hepburn, nem os atores que darão vida aos protagonistas reais da trama, mas o argumento já está entregue a David Rambo, responsável pelas narrativas de vários episódios das séries Crime Sob Investigação e Revolution.