Nuno Gama anunciou o encerramento da sua loja no Príncipe Real, em Lisboa, já no final deste mês. Abre a 1 de março um novo espaço perto da Avenida da Liberdade.

O anúncio inesperado foi feito hoje através da sua página no Facebook. Este encerramento prende-se, contudo, com a abertura de um novo espaço, desta vez no nº 39 da Rua Alexandre Herculano, próxima à Avenida da Liberdade e à Rua Castilho, uma localização privilegiada, vizinha das mais distintas marcas internacionais.

O espaço no Príncipe Real abriu a 26 de abril de 2012 e estava prestes a completar dois anos. O criador foi um dos principais responsáveis por tornar este bairro nobre no epicentro do design português na capital, junto de Alexandra Moura, Lidija Kolovrat ou Ricardo Preto.

O designer aproveitou para agradecer a presença do público nos dois anos deste espaço que venceu em 2012 os Portugal Fashion Awards na categoria de Melhor Design de Loja. Entre 17 e 27 de fevereiro decorre uma liquidação total dos produtos na loja.

Cabe ainda lembrar que a 9 de março o Páteo da Galé irá receber o desfile do criador português, inserido na ModaLisboa Vision. Podes consultar o calendário completo aqui.