A Mulberry lançou uma coleção de carteiras dedicada à modelo inglesa. A linha The Cara Delevingne Collection é descrita como um estilo “três em um”, unindo a atitude inglesa da Mulberry à beleza e personalidade inimitável da modelo.

De acordo com as informações disponibilizadas no website oficial da companhia, Cara Delevingne trabalhou com a equipa de designers da Mulberry para criarem as várias carteiras para a sua coleção. A modelo visitou os arquivos, escolheu couros a serem utilizados, esboçou ideias e discutiu as necessidades práticas dos clientes e as tendências relacionadas com elegância.

As carteiras da linha The Cara Delevingne Collection foram desenhadas para poderem ser usadas em qualquer ocasião: às costas, no caminho do ginásio até ao trabalho, no ombro para um jantar de negócios ou na mão.

Apesar de ser a primeira coleção da Mulberry dedicada à modelo inglesa, não é a primeira vez que participa numa das suas campanhas. Delevingne foi o rosto da companhia nas coleções outono-interno 2013 e primavera-verão 2014 como podes ver aqui.

Podes ver, mais abaixo, as fotografias da coleção também disponíveis no website da Mulberry: