O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
flappy_bird

Flappy Bird. App está a fazer milionários na internet

Depois do criador vietnamita Nguyen Ha Dong ter eliminado o jogo das lojas da Google e da Apple, no domingo passado, os smartphones ou tablets ainda equipados com Flappy Bird passaram a valer milhares de euros nos mercados de leilões da internet.

Alegando que o jogo mais famoso da internet lhe estava a arruinar a vida (o criador foi alvo de várias ameaças de morte por parte dos jogadores), foi na sua conta pessoal do Twitter que Nguyen Ha Dong decidiu pedir desculpa “aos jogadores do Flappy Bird” e derrubar o jogo que já não suportava.

Assim que Flappy Bird saiu das lojas da Google e da Apple, começaram os leilões no eBay e em outros sites de telemóveis que ainda têm esta aplicação instalada. Este famoso “pássaro”, que tem de passar por vários tubos e que tanto desesperou os seus jogadores, pode agora fazê-lo milionário, sendo que alguns destes smartphones estão à venda na internet a preços que chegam aos milhares.

Segundo o site de tecnologia BGR, foi colocado à venda no eBay um iPhone 5S de 16 GB por 650 dólares (477 euros), valor que subiu para os 99.900 dólares (73 mil euros) depois de 74 licitações.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.