ChefsAcademy

Brevemente: crianças invadem ‘Chef’s Academy’ na RTP1

Passado o dia mais romântico do ano, o Brevemente regressa com o melhor que há para ver na televisão. E, mais uma vez, a variedade é privilegiada. Gastronomia, diversão, desafios ao cérebro e filmes garantem uma semana tão completa que vai ser mais fácil superar o mau tempo e ficar em casa.

Sugestão EF – Chef’s Academy Kids (RTP1)

O concurso de culinária regressa à RTP1 com algumas mudanças. Estreia sábado, dia 15 de fevereiro, às 22h15, o novo programa da RTP1 onde as crianças são as protagonistas.

Na escola dirigida pelo Chefe Cordeiro, e com os professores Chefe Kiko, Chefe Henrique Sá Pessoa e Chefe Joana Biscaya a apoiar, vão entrar oito alunos a provar que são capazes de fazer muito mais delícias na cozinha do que muitos adultos.

ChefsAcademy2

Aqui não se apela à competição, mas sim ao desenvolvimento do gosto pela cozinha. Os pequenos concorrentes terão a oportunidade de aprender com tudo aquilo que os chefes anseiam por partilhar. O incentivo a uma alimentação equilibrada, a importância do higiene e da segurança e, principalmente, o desenvolvimento e melhoria dos conhecimentos na arte de cozinhar serão as grandes competências a adquirir ao longo do concurso.

Num programa onde o principal objetivo é ensinar as crianças, o formato privilegia a diversão e a alegria em aprender acima de tudo. E como o esforço merece recompensa, todas as semanas será distinguido o melhor aluno do grupo. No final, todos terão direito ao cobiçado prémio: um chapéu de cozinheiro do Chef’s Academy Kids.

Chef’s Academy Kids é um formato original resultante de uma parceria entre a RTP, a Shina Iberia e o Continente.

Sugestões Rápidas

Vale Tudo (SIC)Vale Tudo (2)

Depois de ter divertido o público português durante a primeira temporada, o Vale Tudo regressa à SIC para animar as noites de domingo. Apresentado por João Manzarra, cada programa contará com a participação de oito famosos para realizarem as provas. Divididos em duas equipas, uma dirigida por César Mourão e outra por Rui Unas, vão garantir as gargalhadas em casa. Mímica, canto, dança, quarto escuro e cenários inclinados serão apenas alguns exemplos do que as equipas terão de enfrentar. Estreia domingo, dia 16 de fevereiro, às 21h30 na SIC.

BrainGamesBrain Games: Confronto Geracional (National Geographic)

O programa que desafia o cérebro regressa terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 21h20, com vinte novos episódios. Jason Silva volta ao National Geographic com jogos interativos que revelam a forma como os nossos cérebros podem ser iludidos. Tendo como principais temas o stress, as dependências, a competição e a confiança, Brain Games convida o público a experimentar uma série de exercícios para saberem até que ponto têm controlo sobre o seu próprio cérebro.

Millenium 2 – A Rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo (MOV)Millennium

Millenium conta a história de um jornalista dedicado a denunciar a corrupção do mundo de negócios em Estocolmo. O segundo filme da trilogia vai ser transmitido sexta, dia 21 de fevereiro, às 23h15 no canal MOV e vale a pena ver. Protagonizado por Michael Nyqvist e Noomi Rapace, centra-se na investigação de uma rede de tráfico. Os livros foram fenómenos de vendas a nível internacional e os filmes são imperdíveis.

Edição relativa à semana de 14 a 21 de fevereiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção. Final perde espectadores e é menos vista que a primeira semifinal