Estreia no próximo domingo, dia 16 de fevereiro,  a nova temporada de Vale Tudo, o programa apresentado por João Manzarra e que se estreou na SIC pela primeira vez no início de 2013. Agora com duas equipas e mais competição, o formato prepara-se para regressar ao horário nobre da estação. 

Uma das novidades em relação à série anterior será precisamente a introdução de duas equipas adversárias. Rui Unas e César Mourão serão os dois capitães de cada um dos grupos, que vão competir nos mais variados jogos, que vão desde a mímica ao canto, passando pela dança, a improvisação e os vários Quiz’s.

A eles juntam-se Pedro Granger, João Paulo Rodrigues, Inês Castel-Branco, Ana Guiomar, Vera Kolodzig e Dânia Neto, compondo assim um elenco fixo de oito jogadores. Todas as semanas irão ainda receber quatro convidados especiais que se dividirão pelas duas equipas.

Também o famoso Cenário Inclinado, o jogo mais emblemático da primeira temporada, ganha novo destaque nesta temporada. Agora, todos os domingos, haverá dois cenários inclinados diferentes, que certamente provocarão o dobro das gargalhadas junto do público.

Do formato original francês, do qual Vale Tudo foi adaptado, chega agora um novo jogo que promete conquistar os portugueses. O conceito é bastante semelhante ao do famoso Quarto Escuro. Nesta prova os concorrentes estarão numa sala completamente escura, obrigando-os a desempenhar as funções do quotidiano de acordo com as indicações de Manzarra.

O difícil nesta tarefa será o facto de os participantes não conhecerem o espaço, que muda de semana para semana, e terem de se movimentar na divisão mobilada. Em casa, os espetadores poderão ver tudo, com recurso às câmaras de infravermelhos que estarão colocadas dentro da divisão.