740678_265497800246483_440777114_o

SIC. ‘Vale Tudo’ regressa domingo com novas regras e muitas novidades

Estreia no próximo domingo, dia 16 de fevereiro,  a nova temporada de Vale Tudo, o programa apresentado por João Manzarra e que se estreou na SIC pela primeira vez no início de 2013. Agora com duas equipas e mais competição, o formato prepara-se para regressar ao horário nobre da estação. 

Uma das novidades em relação à série anterior será precisamente a introdução de duas equipas adversárias. Rui Unas e César Mourão serão os dois capitães de cada um dos grupos, que vão competir nos mais variados jogos, que vão desde a mímica ao canto, passando pela dança, a improvisação e os vários Quiz’s.

A eles juntam-se Pedro Granger, João Paulo Rodrigues, Inês Castel-Branco, Ana Guiomar, Vera Kolodzig e Dânia Neto, compondo assim um elenco fixo de oito jogadores. Todas as semanas irão ainda receber quatro convidados especiais que se dividirão pelas duas equipas.

Também o famoso Cenário Inclinado, o jogo mais emblemático da primeira temporada, ganha novo destaque nesta temporada. Agora, todos os domingos, haverá dois cenários inclinados diferentes, que certamente provocarão o dobro das gargalhadas junto do público.

Do formato original francês, do qual Vale Tudo foi adaptado, chega agora um novo jogo que promete conquistar os portugueses. O conceito é bastante semelhante ao do famoso Quarto Escuro. Nesta prova os concorrentes estarão numa sala completamente escura, obrigando-os a desempenhar as funções do quotidiano de acordo com as indicações de Manzarra.

O difícil nesta tarefa será o facto de os participantes não conhecerem o espaço, que muda de semana para semana, e terem de se movimentar na divisão mobilada. Em casa, os espetadores poderão ver tudo, com recurso às câmaras de infravermelhos que estarão colocadas dentro da divisão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
How To Get Away With Murder
Crítica. ‘How To Get Away With Murder’ choca os fãs com um final marcante