Sabem quando estão tão viciados numa série que só conseguem pensar nela? Quando imaginam tudo o que de bom pode acontecer na história e sorriem de felicidade? Ou quando até pensam no que de mal pode acontecer e ficam imediatamente nervosos? Isso é o verdadeiro amor por uma série.

E como o Zapping Internacional é um forte apoiante do verdadeiro amor, esta semana traz-te uma edição repleta de vídeos com cenas inéditas das tuas séries preferidas. E a cereja em cima do bolo? Um “mini-documentário” de 15 minutos sobre a nova temporada de Game of Thrones aka a série de culto destes artigos.

P.S.: Quem quiser pode aproveitar o primeiro parágrafo para o Dia dos Namorados. Basta trocarem a palavra “série” por “rapariga/rapaz” e “história” por “relação” e terão a dedicatória que vos irá garantir um dia 14 de fevereiro feliz. Spread the love.

julia-louis-dreyfus-golden-globes

GIVE HER POWER

Para começar este artigo com uma boa preview de uma boa série com uma boa história e com uma boa protagonista, escolhi noticiar o novo trailer de Veep.  Com Julia Louis-Dreyfus a provar ser ainda mais divertida do que pensámos e a conseguir levar às costas uma série aclamada pela crítica, esta é uma boa opção para quem realmente gosta de uma comédia bem estruturada. Se precisares de mais algum incentivo para começares a acompanhar Veep, basta saberes que na terceira temporada, com estreia marcada para 6 de abril, Julia declara guerra aos balões. Nem digo mais nada.

AMOR DE MÃE?!

Já falei aqui algumas vezes de Bates Motel, uma série que se baseia na história que antecede o famoso thriller de Alfred Hitchcock Psycho e que agora tenho acompanhado mais atentamente. Depois de uma primeira temporada inesperadamente boa, com direito a mortes, tráfico humano e a uma relação mãe-filho no mínimo perturbadora entre Norma e Norman Bates, a segunda temporada da série tem estreia marcada para o próximo dia 3 de março. Vê aqui mais um pequeno vídeo com imagens inéditas de Bates Motel e, caso tenhas tempo, vai lá dar uma olhada em Psycho. Não queres que te chamem um inculto no mundo do cinema, pois não?

YOU DON’T HAVE THE X FACTOR!

Foi um dos programas de talentos mais publicitados na América. Jurou que encontraria a próxima estrela dos EUA. Não conseguiu atingir as expectativas. Simon Cowell trouxe do Reino Unido o famoso formato The X Factor para os Estados Unidos em 2011 e esperava que este se tornasse no tremendo sucesso que é em terras de Sua Majestade. Porém, o plano não correu muito bem.

tumblr_matcjfeiUX1qdcxoeo1_500

Após trocar a bancada de mentores diversas vezes, passando por lá nomes como Paula AbdulNicole Scherzinger e Britney Spears, na esperança de ir aumentando as audiências sempre decrescentes do programa, Cowell parece ter desistido da versão americana e pretende voltar para o The X Factor UK: “Além de ser sortudo o suficiente e encontrar talentos fantásticos no programa, eu sempre fui muito bem recebido pelo público americano (na maior parte do tempo). No ano passado, por inúmeras razões, eu decidi voltar para a versão britânica”.

tumblr_meytj4WYYe1r3ty02o1_500

Deixando para trás três temporadas de canto onde nenhum artista se conseguiu realmente destacar a la Kelly Clarkson, é triste dizer que o melhor que saiu do The X Factor US foram mesmo os gifs que Spears nos forneceu durante a sua temporada como mentora e aquela vez que o Simon tentou afirmar que a Nicole não sabia cantar e ela resolveu calá-lo ao cantar melhor que muitos concorrentes.

tumblr_mf0pt8K0Hf1r3ty02o1_500

PORQUE FAZER SÉRIES BASEADAS EM FILMES DE TERROR ESTÁ NA MODA

Se Bates Motel se baseia em Psycho, já antes dela tínhamos Hannibal, baseado no clássico filme The Silence of Lambs. Na minha opinião pessoal, nenhuma interpretação irá superar o excelente trabalho de Anthony Hopkins mas se tivesse que escolher um justo sucessor seria o trabalho de Mads Mikkelsen nesta grande série. Vejam aqui uma preview da segunda temporada de Hannibal, que chega à televisão a 28 de fevereiro:

A MÃE DE TODAS AS PREVIEWS

Pensei em não pôr uma notícia de Game of Thrones a acabar o ZI desta semana, mas então como é que as pessoas sabiam que tinham chegado ao fim do artigo? E, pensando bem, onde mais um trailer de 15 minutos de uma série tão épica iria estar? Desfrutem de um quarto de hora de novas entrevistas com o elenco e de novas cenas inéditas da futura temporada daquele programa da loira que tem os dragões. Por isso, já sabem, não se esqueçam de ir contando os dias até 8 de abril, quando Game of Thrones dá início à sua tão aguardada quarta temporada. Dracarys!