A RTP divulgou hoje os nomes dos quatro mentores que acompanharão os concorrentes no seu percurso no The Voice Portugal. Rui Reininho, Marisa Liz, Anselmo Ralph e Mickael Carreira são os escolhidos.

Depois de anunciados os apresentadores do próximo talent show da RTP, foi agora revelado quem serão os mentores do programa, no site oficial da estação. As personalidades que irão orientar e aconselhar os participantes do The Voice Portugal são: Marisa Liz, vocalista dos aclamados Amor Electro; Rui Reininho, reconhecido músico do panorama Pop/Rock português e vocalista da banda GNR; Anselmo Ralph, popular cantor angolano de Kizomba, Soul e R&B; e Mickael Carreira, jovem cantor que foi campeão de vendas com o seu disco de estreia.

Rui Reininho é o único dos mentores da edição passada de A Voz de Portugal que regressa ao painel, contrariamente a Mia Rose, Anjos e Paulo Gonzo. Relembre-se que foi Rui Reininho o mentor do vencedor desta edição de A Voz de Portugal, Denis Filipe, que recentemente lançou o seu primeiro álbum.

As audições para The Voice Portugal já foram encerradas tendo contado com a participação de mais de 8000 candidatos. Ainda não existe data confirmada para a estreia do programa.