Com a postura visionária de sempre, a Associação ModaLisboa lançou o tema da próxima edição: VISION. O evento decorre no Pátio da Galé nos dias 7, 8 e  9 de março, serão apresentadas as coleções para a estação fria 2014/ 2015.

Uma visão de futuro e a imaginação fértil ao serviço das melhores ideias que desbravam e materializam os sonhos mais inconfessos, são as eternas ferramentas de quem cria ou trabalha em Moda. O anseio pelo novo, a urgência daquilo que vem a seguir, a inquietação, são tudo aquilo que contempla o ideal desta edição, que marca mais um reencontro com o melhor da moda e do design de autor nacionais.

A descoberta de novos valores convoca o público lisboeta a mais uma edição de Sangue Novo, a plataforma onde 9 jovens designers irão mostrar o seu trabalho. Sete em nome individual e uma dupla, comungam a qualidade e o ímpeto, reveladores do crescente atrevimento da moda portuguesa A passarela principal acolhe os nomes mais promissores ou já consagrados, tais como White Tent, Ricardo Dourado ou Alexandra Moura.

Os Paços do Concelho, como habitual, abrigam um conjunto de iniciativas abertas ao público como os Fast Talks About Fashion, onde nomes eminentes da indústria nacional propõem alguns temas de debate bastante atuais, e a Workstation, que conta com a participação de seis fotógrafos. Por fim, o Wonder Room também não poderia faltar, reunindo mais uma vez uma seleção cuidadosa de novas marcas portuguesas associadas a diferentes áreas do design.

Fashioning the future“, é desta forma que o DailyModaLisboa descreve o trabalho desenvolvido pela associação de moda lisboeta, em permanente associação com Câmara Municipal de Lisboa, e que já se tornou indispensável à vida cultural da cidade.

1606902_10152658991848712_1928533126_n