Steve-Aoki

Steve Aoki vem ao Rock in Rio Lisboa

Steve Aoki e a banda brasileira Capital Inicial são as últimas adições ao cartaz do Rock in Rio Lisboa 2014. Em comunicado de imprensa, a organização informa que fica assim fechado o line-up do dia 30 de maio para o Palco Mundo, que já contava com os cabeças de cartaz Queens of Stone Age e Linkin Park.

Steve Aoki foi considerado o oitavo melhor DJ do mundo no ano passado e tem sido uma presença regular em Portugal desde o lançamento do seu primeiro registo de originais, Wonderland, em 2012. O artista tem tido uma média de 250 espetáculos por ano.

Os Capital Inicial, a comemorar 30 anos de concertos, serão a banda que abrirá o dia 30, estreando-se na Cidade do Rock lisboeta e representando a música brasileira no evento.

O Rock In Rio Lisboa 2014 será a 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Até agora, o desenho do cartaz é este:

25 de maio – Robbie Williams
30 de maio – Capital Inicial, Queens of the Stone Age, Linkin Park, Steve Aoki
31 maio – Arcade Fire
1 de junho – Justin Timberlake

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Séries portuguesas
Dez séries portuguesas que não podes deixar de ver