prabal-streaker-pa_2816041a

Invasão insólita no desfile de Prabal Gurung

Os gifs não se fizeram esperar depois de um homem semi-nu ter invadido a passarela do desfile de Prabal Gurung, no decorrer da Semana de Moda de Nova Iorque. O incidente ocorreu ontem, 8 de Fevereiro, e rapidamente tornou-se num dos assuntos de maior repercussão online deste mês.

Munido de uma tanga, gabardina, uma coroa de plástico e umas meias vermelhas, foi com o mote “apanha-me se puderes” na algibeira que fugiu aos seguranças do evento. A hilariante corrida que fez rir toda a plateia não distraiu as manequins, que continuaram em passo firme o percurso na passarela. Do Hunffington Post ao NYMag, foram muitas as publicações que fizeram eco deste momento insólito. O Tumblr foi tomado de assalto por fotos e gifs e já existe uma conta de Twitter para aquele que ficou conhecido como Prabal Gurung Streaker

Não obstante, o momento não interferiu na irrepreensível coleção de Prabal Gurung, cujo lote de clientes inclui a primeira-dama norte americana, Michelle Obama. O vídeo pode ser visto aqui.