prabal-streaker-pa_2816041a

Invasão insólita no desfile de Prabal Gurung

Os gifs não se fizeram esperar depois de um homem semi-nu ter invadido a passarela do desfile de Prabal Gurung, no decorrer da Semana de Moda de Nova Iorque. O incidente ocorreu ontem, 8 de Fevereiro, e rapidamente tornou-se num dos assuntos de maior repercussão online deste mês.

Munido de uma tanga, gabardina, uma coroa de plástico e umas meias vermelhas, foi com o mote “apanha-me se puderes” na algibeira que fugiu aos seguranças do evento. A hilariante corrida que fez rir toda a plateia não distraiu as manequins, que continuaram em passo firme o percurso na passarela. Do Hunffington Post ao NYMag, foram muitas as publicações que fizeram eco deste momento insólito. O Tumblr foi tomado de assalto por fotos e gifs e já existe uma conta de Twitter para aquele que ficou conhecido como Prabal Gurung Streaker

Não obstante, o momento não interferiu na irrepreensível coleção de Prabal Gurung, cujo lote de clientes inclui a primeira-dama norte americana, Michelle Obama. O vídeo pode ser visto aqui.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Discurso de ódio
Podcast. Monitorizar discurso de ódio ou censurar liberdade de expressão?