No próximo dia 15 de fevereiro o Cine-Teatro Estarreja vai receber uma nova estreia: Revelação é um trabalho que conta com a direção de Jorge Andrade e cuja produção está a cargo d’Mala Voadora.

A base deste trabalho é o romance “Os Demónios(1872), de Dostoiévsky enquanto este segue uma intriga que dá conta da história de uma cidade que cai sobre a influência de grupos políticos radicais. Posto isto, existe um grupo de pessoas que se revolta contra esta condição onde “todos querem transformar a cidade à sua medida“.

Fala-se em revolução, fala-se de quem não está presente“, mas no caso desta peça é quem está presente em palco que desperta a sua característica mais flagrante: os atores que dão vida a este espetáculo sobre a comunidade são precisamente a Comunidade: Onze cidadãos da cidade de Estarreja figuraram num elenco ao lado de atores como Anabela Almeida, Ângela Railaen, Bernardo Almeida, Maria Ana Filipe e Miguel Fragata.

Nesta peça, “os que habitualmente desempenham o papel de espetador transformam-se em atores com participação ativa no palco“. O espetáculo estreia dia 15 de fevereiro (sexta-feira) e os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro, na Bilheteira Online ou nas lojas FNAC, El Corte Inglés e postos CTT.