Érica foi a vencedora da segunda edição de Desafio Final, que terminou esta noite. A concorrente, que voltou a estar na final, conquistou, desta vez, a maioria dos votos do público.

A decorrer há cerca de um mês, Casa dos Segredos – Desafio Final 2 chegou esta noite ao fim e Érica foi a concorrente que conquistou o primeiro lugar, adquirindo o prémio total de 15 mil euros. A disputar este prémio encontravam-se também Tierry, João, Débora e Jéssica, aos quais corresponderam os restantes lugares. Ao contrário de Casa dos Segredos, a edição especial de Desafio Final não premiava monetariamente todos os concorrentes que chegavam à final, sendo o primeiro lugar o único com essa vantagem.

dd

Durante a gala, os cinco concorrentes tiveram oportunidade de visitar, pela última vez, o confessionário, onde recordaram os seus melhores momentos ao longo destas quatro semanas. O primeiro a despedir-se da casa mais vigiada do país foi Marco, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, que, desta vez, era apenas um convidado da Voz, não estando habilitado ao prémio final, nem às missões do jogo.

Em quinto lugar, com apenas 3% das votações, ficou João, o concorrente escolhido por Érica para entrar no jogo, seguindo-se Débora, com 5%. Já o par romântico de Débora na casa, Tierry, foi o eleito para o terceiro lugar, com 7% das votações. O primeiro e segundo lugares foram agora disputados pelo sexo feminino: Jéssica obteve 28% das votações, reservando para si a medalha de prata, enquanto Érica obteve a medalha de ouro, com 58% das votações. Por entre lágrimas e sorrisos, a vencedora celebrou a sua vitória junto da sua mãe e tia, que assistiram ao desfecho deste reality show.

Lembre-se que na primeira edição de Casa dos Segredos – Desafio Final, que foi emitida no ano passado após o desfecho de Casa dos Segredos 3, foi Cátia Palhinha quem levou para casa o grande prémio, tendo ficado em primeiro lugar com distinção.