true-love-tester-bra

Lingerie japonesa apela ao amor verdadeiro

True Love Tester é o nome do soutien criado por uma empresa de lingerie japonesa de forma a comemorar o seu 10º aniversário. A particularidade desta peça desenvolvida pela Ravijour é que só um amor verdadeiro poderá desapertar este soutien.

Aparentemente, o funcionamento é bastante simples. Este soutien tem sensores que estão ligados, via bluetooth, a uma aplicação no telemóvel que permite registar os batimentos cardíacos da utilizadora. Segundo a Ravijour, quando alguém se apaixona surge uma libertação de hormonas alterando o seu batimento cardíaco. Assim, quando a mulher atingir um certo nível de emoção, a aplicação faz com que o soutien se desaperte automaticamente.

http://youtu.be/B8Wd831gUt4

Apesar desta inovação encontrada pela empresa japonesa, esta peça não irá ser comercializada. Serve apenas para divulgar a marca pelo seu aniversário. No entanto, a Ravijour produziu cinco protótipos deste soutien para que possam ser testados pelas suas clientes que gastarem mais de cinco mil ienes – cerca de 36 mil euros – em produtos da marca.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Chico
‘Chico’: Luís Ismael produz filme sobre o ‘Chico Fininho’ de Rui Veloso