lateral_benfica_tv

Benfica TV ultrapassa os 280 mil subscritores

Desde o passado mês de julho que a Benfica TV passou a ser canal premium. Sendo o primeiro clube de futebol a explorar os seus próprios direitos televisivos, quebrando o contrato com a Oliverdesportos, cerca de 6 meses depois, o canal atinge os 280 mil subscritores.

Domingos Soares Oliveira, adminstrador-executivo da SAD, em entrevista à Benfica TV afirmou que “o plano era chegar aos 200 mil assinantes até ao final do ano”. No entanto, a morte de Eusébio e o clássico com o Futebol Clube do Porto após a morte do Pantera Negra fizeram com que o número de assinantes aumentasse – cerca de 48 mil, números apurados pelo jornal Público. Segundo o dirigente, o objetivo era “daqui a um ano esperamos estar perto dos 300 mil assinantes”.

Recorde-se, que no último jogo frente ao FC Porto, o canal conseguiu um marco histórico de audiências onde conseguiu, durante o confronto, 3,1% de rating e 8,2% de share, correspondendo a 300 mil espetadores.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia de Cristina
Dia de Cristina e de Liga dos Campeões levam TVI à liderança