Jesse Eisenberg e Jeremy Irons  são as novas confirmações para Batman vs Superman. 

Acaba de ser confirmado pela Warner Bros: Jesse Eisenberg será Lex Luthor e Jeremy Iron substituirá Michael Caine no papel de Alfred.

O filme continua em fase de pré-produção e ainda sem titulo confirmado. Apenas se sabe que Zack Snyder será o realizador, Henry Cavill vestirá novamente a pele de SupermanBen Affleck interpretará Batman.

“Lex Luthor é considerado um dos mais conhecidos vilões de Superman, e tem essa reputação desde 1940”, disse Snyder. “O que é fantástico nele é que vai além do estereótipo do vilão comum. É complexo e sofisticado, cujo o intelecto, riqueza e proeminência colocam-no no lugar de um dos poucos mortais capaz de desafiar o Superman. Ter o Jesse nesse papel vai-nos permitir explorar essa dinâmica, e levar esta personagem a novas e inesperadas aventuras».

“Como toda a gente sabe, Alfred é em quem Bruce Wayne mais confia; é seu aliado e mentor, um nobre guardião e figura paternal. É vital que ele esteja presente, faz parte da infraestrutura que permite com que Bruce Wayne se transforme em Batman.”

Batman vs Superman também vai reunir no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, e terá como estreia no papel de Wonder Woman/Diana Prince,  Gal Gadot.

Estas duas novas confirmações chegam duas semanas depois da notícia de que os estúdios da Warner Bros adiaram a produção e a sua respetiva data de estreia de 17 de julho de 2015 para 6 de maio de 2016.