A maioria dos casais planeia com toda a dedicação aquele que será o dia mais feliz das suas vidas. Alex Pelling e Lisa Grant, um casal de ingleses,  já passaram por esse dia 22 vezes, em cerimónias realizadas em diferentes partes do mundo. E não ficam por aí.

Em julho de 2011 o casal decidiu demitir-se dos seus empregos e planeou sem qualquer antecedência viajar pelo mundo e casar-se em diferentes locais de forma a poderem apreciar as diferentes culturas. Ao início apenas pretendiam viajar durante um ano, no qual casaram 22 vezes em 13 países mas a vontade de continuar fez com que prolongassem esta aventura por mais dois anos. Assim, e a continuar a este ritmo, o casal terá mais de 50 casamentos consumados até 2014.

Em conversa com o The Huffington Post, numa publicação inglesa que deu a conhecer esta história, o casal revelou os próximos destinos: Chile, Argentina, Brasil e mais tarde Nova Iorque. Estes quatro destinos vêm juntar-se à lista de 13 países onde já estiveram e onde se incluem Belize, Guatemala, Columbia, Estados Unidos, Mexico, Hawaii, Peru, Canadá entre outros. Na lista de locais que ainda pretendem visitar encontram-se países como Rússia, Tailândia e Austrália.

De acordo com o casal, cada casamento é realizado segundo a cultura de cada local e a temática do casamento também é variável. Entre as referidas, o casal destacou o casamento estilo Halloween em Las Vegas, onde se vestiram de vampiros e o casamento realizado no Canadá cuja temática os remeteu ao Faroeste mas nenhuma superou o casamento realizado no México, debaixo de água.

A verdade é que Alex Pelling e Lisa Grant ainda não estão verdadeiramente casados. Todos os casamentos que realizaram até hoje não foram legalizados e toda a aventura serve como teste para mais tarde escolherem o local certo para consumarem o seu amor.

Veja aqui algumas das fotografias das diferentes cerimónias: