hotel-overview

Traveller’s Choice Awards coloca dois hotéis portugueses no top 25 europeu

Dois hotéis portugueses foram eleitos para fazer parte dos 25 melhores da Europa, no âmbito dos Traveller’s Choice Awards 2014, promovidos por um dos maiores portais de viagem e turismo do mundo, o Trip Advisor.

As duas unidades hoteleiras situam-se no Funchal, sendo elas o The Residence Porto Mare (11º lugar) e o The Cliff Bay (24º lugar), ambos alcançando a respetiva posição através da escolha de mais de 200 milhões de visitantes mensais.

O The Residence Porto Mare é apresentado no site como o “lugar perfeito para tirar férias relaxantes” e as suas quatro estrelas tornam-no merecedor de elogios que o descrevem como disponibilizador de um “excelente serviço, acomodação confortável e espaçosa”. A avaliação de 98% conferida a este hotel parece ainda beneficiar da sua localização num “belo lugar, numa ilha muito bonita”.

Hotel Porto Mare

Quanto ao The Cliff Bay, o seu 24º lugar no Traveller’s Choice Awards faz-se também acompanhar de uma avaliação de 95% por parte de clientes que dizem nos seus comentários que “com certeza iremos voltar, foi uma experiência inesquecível”. E quem acabou 2013 e começou 2014 nesta unidade hoteleira, conta que “este é agora o meu hotel favorito para ficar e vamos remarcar em breve para o ano novo que vem”.

The Cliff Bay Hotel

A par dos dois hotéis madeirenses figuram outros hotéis de países como a Irlanda, Itália, Reino Unido, Hungria ou França, sendo que o 1º lugar vai para o suíço, Grand Hotel Kronenhof, o 2º lugar para o grego, Lindos Blu, e o 3º para o turco Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet.

A Itália é o país que tem o maior número de unidades hoteleiras presentes neste top, que poderás observar na íntegra aqui, contando com seis.

Mais Artigos
Lupin
‘Lupin’ ultrapassa estreias de ‘Bridgerton’ e ‘Gambito de Dama’ na Netflix