ModaLisboa

Modelos precisam-se na ModaLisboa

A ModaLisboa abriu um casting para modelos não agenciados na procura de novas caras para a próxima edição da Semana da Moda. 

A oportunidade de desfilar numa passerelle com projeção internacional pode estar à porta de muitos amantes do mundo da Moda. O Casting ModaLisboa 2014 destina-se a «todos aqueles que gostariam de ser modelos, mas não são profissionais agenciados». 

Para conseguir um lugar na próxima Lisbon Fashion Week, os candidatos a modelos precisam de ter entre 16 e 20 anos de idade. Também a altura dos participantes obedece a certas restrições: modelos femininas devem ter como altura mínima 1,75m, enquanto os modelos masculinos deverão medir pelo menos 1,80m.

As inscrições estão abertas até 5 de fevereiro e o casting para os modelos pré-selecionados decorrerá no dia 12 deste próximo mês.

O regulamento e a ficha de candidatura, assim como o endereço de e-mail para o qual deve ser enviada, estão disponíveis no blogue oficial da ModaLisboa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Vê as atuações da segunda semifinal