AEFCL

Espalha-Factos une forças com Ciências em Lisboa

O Espalha-Factos assinou esta semana mais um protocolo de cooperação. A Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa (AEFCL) é a mais recente instituição académica a unir esforços com o site para produzir mais e melhor informação sobre a vida universitária em Portugal.

No acordo entre as duas partes anuncia-se a produção de eventos em conjunto e a divulgação das várias iniciativas dirigidas aos estudantes nacionais que sejam produzidas pela AEFCL. João Faria, presidente da Associação, realça a relevância das redes sociais entre os jovens e refere-se a este protocolo como uma colaboração importante na divulgação e no acompanhamento de atividades da Associação, com o objetivo de “chegar ainda mais longe nas plataformas de informação” e “potenciar a comunicação entre estudantes e o conhecimento com propostas de valor para os alunos“.

Pedro Miguel Coelho, administrador do EF, congratula-se porque “estamos a alargar a nossa base de contactos e a apoiar o associativismo em Portugal, desta feita com uma grande instituição como a AEFCL, que conta com 107 anos de história“, adiantando ainda que “esta parceria permite chegar mais perto de quem nos lê e acompanhar, no terreno, aquilo que é a vida de todos os estudantes“.

Esta é a segunda parceria do género, depois de, no final de 2013, o Espalha-Factos ter chegado a acordo com a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (AEFCSH/NOVA).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
O funeral do princípe Filipe foi acompanhado por 13 milhões de ingleses.
Funeral do príncipe Filipe visto por mais de 13 milhões no Reino Unido