clube de teatro jovem

‘Clube de Teatro Jovem’ com Sandra Roque

Sandra Roque, formadora certificada pelo IEFP, traz ao Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, o Clube de Teatro Jovem. Uma formação contínua, com pausas nas férias escolares, destinada a jovens dos 13 aos 18 anos, que se realizará todas as 2ªfeiras, das 18h às 20h.

Com um percurso de 15 anos como bailarina, Sandra Roque é também atriz profissional desde 2003, destacando o Professional Fine Arts Training in Theater – Técnica Hagen, que completou em Nova Iorque no HB Studio – The Hagen Institute. Já trabalhou em 8  séries, 3 novelas, dobragens de animação, videoclipes, publicidade, curtas e longas-metragens e em 20 espetáculos, tendo já encenado, escrito e dirigido.

O Clube de Teatro Jovem pretende, num ambiente divertido, estimular a expressão do ser, através de técnicas teatrais. Pretende-se abordar o corpo vivo e livre, a voz e a imaginação, técnicas de cena e contracena e a criação cénica, com apresentação pública de um espetáculo final.

Licenciada em Psicologia Clínica e com particular interesse na intervenção social e na transformação pela arte, Sandra Roque deseja também ajudar os jovens a desenvolver capacidades humanas e sociais, uma vez que “a atividade criativa contribui inegavelmente para desenvolver aptidões essenciais a uma vida harmoniosa. Por exemplo, o auto-conhecimento e aceitação, a confiança, (…) comunicação interpessoal, tolerância, iniciativa, sentido crítico e estético, capacidades cognitivas diversas”.

O preço da formação é de 50€/mês. Para mais informações/inscrições contacte a CDA – Companhia de Actores por email ou tlm. 919 716 848.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Manuel Marques - Festa é Festa TVI
Manuel Marques exigiu continuar na RTP para entrar em ‘Festa é Festa’