df

Southland: estreia da última temporada na FOX Crime

A quinta e última temporada do drama policial Southland, que tem como banda sonora a Canção do Mar, de Dulce Pontes, prepara-se para chegar à FOX Crime no próximo dia 29 de janeiro, quarta-feira, às 20h.

Transmitida em Portugal desde 2009, Southland, ou Cidade do Crime, narra a história de quatro protagonistas: o agente John Cooper (Michael Cudlitz), um polícia que, após uma cirurgia, irá fazer de tudo o que está ao seu alcance para provar o que vale; o agente Ben Sherman (Ben McKenzie), que é o mais novo e treina diariamente para se conseguir equiparar aos outros agentes; a detetive Lydia Adams (Regina King); e Sammy Bryant (Shawn Hatosy), um antigo detetive que, depois de ter superado a morte traumática do seu parceiro, opta apenas por ser polícia de ronda.

Envolvendo cenários realistas e dramáticos das ruas de Los Angeles, Southland procura assemelhar-se cada vez mais à vida quotidiana, retratando situações que podem acontecer a qualquer um. Para esta quinta temporada, esperam-se novas peripécias que vão atravessar a vida dos protagonistas: John questiona-se sobre os seus 20 anos de formação profissional; Sammy depara-se com os problemas causados pela sua mulher, Tammy; Lydia confronta-se com as questões da maternidade; e, por último, Ben melhora as suas capacidades como agente, que se irão refletir na sua relação com o seu parceiro, Sammy.

fox-crime

A quinta temporada também irá contar com a participação de Chad Michael Murra, Anthony Ruivivar, Gerald McRaneyAnnie Monroe.

Criada por John Welles (ER Serviço de Urgência e Os Homens do Presidente) e Ann Biderman (Inimigos Públicos e A Balada de Nova Iorque), Southland já conta com duas vitórias e duas nomeações para os Emmy Awards, na categoria de Melhor Coordenação de Stunt.

Mais Artigos
Audiências - Princípio, Meio e Fim
‘Princípio, Meio e Fim’. Bruno Nogueira estreia na SIC a liderar